Motor On Line
Notícias-

Pedro Muffato recebe título de Cidadania Honorária Mato-Grossense
Reportagem: Grelak Comunicação
Foto: Rodrigo Ruiz
Homenagem proposta pelo deputado Wagner Ramos será consumada nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso concederá em sua sessão desta sexta-feira (25) em Cuiabá o título de Cidadão Honorário Mato-grossense ao piloto e empresário Pedro Muffato. A homenagem consta do Projeto de Resolução 254/2016, de autoria do deputado Wagner Ramos, e foi aprovada por unanimidade. Trata-se da mais alta honraria do estado de Mato Grosso, onde Muffato mantém negócios há mais de três décadas.

“É um privilégio receber a mais alta honraria de Mato Grosso, do qual me considero de certa forma pioneiro, pois estou e invisto no estado desde 1982”, conta Muffato. “A proposição do deputado Wagner Ramos e o acolhimento de todos os deputados, a quem presto reconhecimento, homenageia também a inovação e a melhoria da agropecuária no estado, que é algo em que tenho investido muito, assim como a integração da agricultura e a pecuária, com a técnica do plantio direto que comecei em Sapezal nos anos 1980. Considero-a uma homenagem ao agronegócio de Mato Grosso”, define.

A homenagem desta sexta-feira soma-se a outros títulos com que Pedro Muffato foi agraciado. Ele é cidadão honorário de Cascavel e da cidade vizinha Santa Tereza do Oeste, além de Sapezal, cidade de Mato Grosso onde obtém posição de destaque na agropecuária. Muffato é Cidadão Honorário do Oeste do Paraná, título que lhe foi concedido pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, e Cidadão Benemérito do Estado do Paraná.

Notícias

Página inicial