Motor On Line
Notícias-

Após treinamentos no RN a Rinaldi comemora resultados
Reportagem: Mundo Press
Foto: Divulgação
Fábrica gaúcha de pneus fideliza clientes e conquista novos parceiros em solo potiguar.

A Rinaldi cumpriu com sucesso os treinamentos direcionados aos parceiros do Rio Grande do Norte. Entre os dias 5 e 11 de novembro, a fábrica gaúcha de pneus esteve em contato direto com as equipes de vendas da Rally Motos (em Campina Grande), Cantinho Peças & Motores (Mossoró), PMP Distribuidora (Tangará), Dismopar (Parnamirim) e Motobox (Natal).

“Foram dias muito proveitosos. Reforçamos o relacionamento com os nossos parceiros e conquistamos outros clientes na região”, ressaltou Ines Franceschini, analista de vendas da Rinaldi. Acompanhada por Denise Missio, do marketing, ela foi a responsável pelos treinamentos. “As palestras foram dinâmicas e tiveram ampla participação dos colaboradores. Os resultados são ótimos”, continuou.

Nos treinamentos, foram abordados temas importantes, que prepararam ainda mais as equipes para o contato com o consumidor final. “Passamos dados de mercado e da frota de motocicletas da região, além de informações sobre os nossos produtos, como garantia, detalhes técnicos e condições de armazenamento.” A empresa dará sequência aos treinamentos pelo país, e as visitas serão intensificadas em 2017.

“São ótimas oportunidades para ouvir e entender as necessidades de cada parceiro. A Rinaldi é uma marca muito reconhecida no Rio Grande do Norte e em todo o Nordeste, que utiliza bastante a motocicleta como transporte diário. A tendência é aumentar ainda mais os negócios por lá e em outras regiões do país, ainda mais porque a fábrica possui ótima relação entre custo e benefício e cumpre os prazos”, concluiu Ines Franceschini.

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.

Notícias

Página inicial