Motor On Line
Notícias-

Kart: Fernando Vargas vai a Caçapava em busca do título no Cross
Reportagem: Leila Schaefer
Foto: Fernando Silva
Schaefer Assessoria

Nesse fim de semana a cidade de Caçapava do Sul recebe a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de kart Cross. O Caxiense Fernando Vargas desembarca em Caçapava entusiasmado com a vitória na quinta etapa, em Pelotas.

Com o bom resultado da corrida em Pelotas Vargas tem grandes chances de se tornar campeão da categoria B. “Vamos motivados para Caçapava, na última etapa conseguimos uma vitória super importante para o campeonato, temos boas chances de conquistar o campeonato esse ano”, ressalta o piloto.

A equipe vem trabalhando em busca de um aprimoramento no carro. “Estamos com um bom desempenho e queremos melhora ainda mais o Kart Cross, Caçapava é uma pista que já conhecemos e com certeza vamos andar bem lá”, destaca o piloto.

“Precisamos da vitória em Caçapava para continuar na briga pelo título da temporada, qualquer ponto nessa fase do campeonato é importante para nós”, enfatiza o piloto. Atualmente Vargas ocupa a terceira colocação no campeonato com 128 pontos, apenas 30 atrás do líder. “Vamos somar pontos para encostar no líder e ir para a última etapa ainda na briga pela taça de campeão Gaúcho 2016”, finaliza Vargas.

O piloto Fernando Vargas tem a participação no Campeonato Gaúcho de Kart Cross viabilizado através do FIESPORTE da prefeitura de Caxias do Sul, Segurança Vêneto, Intelbras, Matvsul e Adesca.

Notícias

Página inicial