Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Valdeno começa com o pé direito e lá no porão em Interlagos
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Toni Hermann
Piloto paraibano lidera 99% do treino livre nesta sexta-feira e fica a apenas 0s039 do melhor tempo, estabelecido nos acréscimos por Ricardo Maurício.

Ficou aquela sensação de ter o doce roubado bem na hora da mordida, mas para o primeiro dia está bom demais. Valdeno Brito liderou 99% do treino livre desta sexta-feira em Interlagos, palco da corrida final da Stock Car em 2016, sendo superado nos acréscimos e por apenas 0s039 pelo ex-colega de equipe das antigas, Ricardo Maurício.

O "Expresso da Paraíba" fez a marca de 1min39s218 na última das 24 voltas que deu na sessão a bordo do Chevrolet Cruze da TMG Racing - equipe na qual Valdeno faz sua última corrida antes de embarcar na Eisenbahn Racing Team a partir de 2017.

"Estamos trabalhando, ainda faltam alguns ajustes para tentarmos encerrar a temporada com chave de ouro com uma pole e uma vitória", afirma o paraibano, terceiro colocado na classificação geral com 200 pontos, rápido como a programação do dia, que teve só um treino. O segundo acontece na manhã de sábado às 8h25, logo antes da classificação, marcada para o meio-dia com exibição dos canais por assinatura SporTV.

Programação do fim de semana:

Sábado, 8h25: Treino Livre 2
Sábado, 12h: Classificação

Domingo, 10h: Corrida
Domingo, 11h20: Visitação

Valdeno Brito tem o apoio de Help Loja de Crédito, Cifarma, Petronas e Dahruj.

Notícias

Página inicial