Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Axalta C2 Team entre os mais rápidos no primeiro treino
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Julio Campos e Gabriel Casagrande conquistam a sexta e nona posição na primeira atividade da etapa final do campeonato.

Nesta sexta-feira foi o primeiro dia de carros na pista para a etapa de encerramento da temporada 2016 da Stock Car. Com pontuação dobrada e uma corrida com 50 minutos de duração a 12ª etapa acontece no palco do automobilismo brasileiro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com resultados positivos na última passagem pelo circuito, pilotos da Axalta C2 Team apareceram entre os mais rápidos do dia.

Com a marca de 1min39s531, Julio Campos foi o sexto mais rápido. "O carro esta muito bom, agora temos que acertar alguns ajustes para a corrida para ter uma ideia de como o carro vai se portar, mas estamos bem melhores do que na corrida passada, em relação ao que teremos do carro no final dessa prova, mas a expectativa é muito boa, vamos trabalhar para largar entre os cinco amanhã", explicou Campos.

A bordo do carro #83, Gabriel Casagrande também conquistou um bom resultado na primeira sessão de treinos, fechou o dia na nona posição com o tempo de 1min39s646. "É um bom começo de final de semana. A gente testou um conceito diferente no carro e respondeu bem, faltou um pouquinho para fazer o mesmo tempo do Julio, mas esta muito bom. Vamos ver se amanhã com os pneus novos, a gente consiga melhorar mais os tempos e conquistar um boa posição no grid ", disse.

A programação continua amanhã as 8h25 com o segundo treino livre. Já tomada classificatória será às 12h, com transmissão ao vivo do Sportv. A largada da prova válida pela décima segunda etapa do campeonato será às 10h10 de domingo e conta com exibição da Rede Globo.

Notícias

Página inicial