Motor On Line
Notícias-

Marcelo Hahn busca corrida de recuperação MBChallenge em Interlagos
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Miguel Costa Jr.
Problemas no carro colocaram o piloto da Blau Motorsport na 15a posição do grid da categoria CLA AMG.

A vida de Marcelo Hahn na última etapa do Mercedes Benz Challenge não está nada fácil. O piloto da Blau Motorsport é o sexto colocado da tabela de classificação e busca fechar o ano entre os três primeiros do campeonato. Mas, para conseguir isso, vai precisar apostar em uma corrida de recuperação em Interlagos. Ele vai largar na 15a posição da grande final, marcada para este domingo.

"O carro não se comportou bem nos treinos e a classificação foi muito complicada. Não conseguia carregar velocidade mínima e assim era praticamente impossível marcar um tempo competitivo para nos colocar entre as principais posições do grid", disse o piloto que aposta em um bom trabalho dos mecânicos da Blau Motorsport para ter um equipamento que o permita buscar posições amanhã.

"Já repassamos todos os detalhes e possíveis causadores desses problemas, mas acredito no trabalho de toda a equipe para tentar resolver isso e contar com um carro mais competitivo para buscar o maior número de ultrapassagens possíveis na prova deste domingo", finalizou Hahn.

A largada da grande final do Mercedes Benz Challege está marcada para as 12h45 e conta com transmissão ao vivo do Bandsports.

Notícias

Página inicial