Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Valdeno Brito se despede da TMG com pontos em Interlagos
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: André Santos
"Fiquei feliz com a temporada, de muita constância na pista e bons desempenhos. Agora é seguir em frente com a equipe Eisenbahn", comenta.

Largando da terceira posição, Valdeno Brito foi um dos destaques da corrida final da Stock Car me Interlagos até começar uma chuva que não se estabeleceu e arruinou a estratégia de muitos. Depois de pular para segundo e monitorar o líder de perto, Valdeno e a TMG apostaram numa troca para pneus de chuva quando a água começou a apertar em Interlagos. Porém, a chuva não veio tão pesada assim e muitas pessoas permaneceram na pista, como o vencedor Daniel Serra.

Mesmo assim, Valdeno abriu caminho na base do fórceps e recebeu a bandeira quadriculada em nono. Com o resultado, Valdeno e Serra terminaram empatados com 229 pontos na tabela, com o rival levando a melhor no critério de desempate e deixando o piloto da Paraíba em quarto no campeonato. O que não manchou a ótima temporada feita por ele.

"Fiquei empatado com o Daniel Serra no campeonato e apostamos que a chuva viria mais forte. Mas fiquei feliz com a temporada, de muita constância na pista e bons desempenhos. Isso me deixa mais animado pro ano que vem com a equipe nova e meu novo chefe de equipe, o André Bragantini. Já trabalhei com ele no ano anterior acho que temos tudo para fazer uma ótima temporada na Eisenbahn. Obrigado a todos da TMG pelo suporte e pelo ótimo trabalho nesta temporada. Agora é seguir em frente que atrás vem gente!"

Então até o ano que vem! E, se forem brindar, recomendamos que seja com Eisenbahn!

Valdeno Brito e seus patrocinadores (Help Loja de Crédito, Cifarma, Petronas e Dahruj) desejam a todos os parceiros e membros da imprensa ótimas festas e um 2017 repleto de vitórias!

Notícias

Página inicial