Motor On Line
Notícias-

Câmbio tira pódio de Myasava no encerramento do CBTurismo
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Cleocinei Zonta
Cascavel News
O piloto paranaense era o segundo colocado, quando a cinco volta da bandeirada final, ficou sem a sexta marcha.

Mais uma vez o pódio escapa das mãos do paranaense Gustavo Myasava. Domingo, o piloto da equipe Drugovich Peças / Noma / J. Star era o segundo colocado na 8ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando o câmbio de seu carro apresentou problemas.

Gustavo informa que ficou sem a sexta marcha e mesmo assim continuou na prova. A duas volta do fim da corrida, era o terceiro colocado, quando a pressão da bomba de combustível começou a cair. “Consegui levar o carro até a bandeirada final, terminando a prova em quinto. Mas ficou a frustração de não ter chegado ao primeiro pódio”, frisa Gustavo Myasava.

A vitória na última prova do ano foi do mineiro Edson Coelho, que completou as 17 voltas da prova em 32m54m987, andando à média horária de 133,6 Km/h.

O gaúcho Márcio Campos precisou apenas do oitavo lugar na prova de Interlagos, para confirmar o título da temporada, sagrando-se bicampeão da categoria.

O campeonato terminou com Márcio Campos campeão, somando 205 pontos. Gabriel Robe é o vice-campeão, com 199, mesma pontuação de Edson Coelho, o terceiro colocado. Gustavo Myasava conclui o campeonato em oitavo, com 129 pontos.

Notícias

Página inicial