Motor On Line
Notícias-

Kart: Kiko festeja tetracampeonato em Pernambuco com recordes
Reportagem: Kako Marques
Foto: Rico Santa Cruz
KM Comunicação

Fim de ano, tempo de férias, mas também tempo de festas. Uma delas foi realizada nesta segunda-feira (19/12) no Restaurante Buongustaio, no Recife para a premiação dos campeões da temporada 2016 do Campeonato Pernambucano e Alagoano de Kart, o Alagoano que foi disputado simultaneamente nas últimas três etapas no kartódromo de Tamboril.

Entre os pilotos mais premiados estava o pernambucano Kiko Porto (Coco do Vale / Petromega / BF / Élder Racing / Victória Racing / D2 Motorsport) que garantiu o Tetracampeonato em seu Estado e ainda o Bicampeonato Alagoano – "Foi ano muito bom aqui no Tamboril. Minha equipe me deu um carro sempre perfeito e pude ganhar o quarto título aqui em Pernambuco. Quero agradecer muito a Deus, primeiramente, a minha família e minha equipe por essa temporada maravilhosa" – Comentou o Tetracampeão de Kart na categoria Júnior Menor.

Além do título Kiko conseguiu o número de 20 vitórias consecutivas em Tamboril, desde 2014, quando ainda corria de cadete, o piloto não sabe o que é perder nessa pista. Ainda teve o recorde de vitórias em uma mesma temporada do Pernambucano, com 9 conquistas este ano.

Notícias

Página inicial