Motor On Line
Notícias-

UTVs e quadriciclos percorrem 384 km Tiradentes MG e Visconde Mauá RJ
Reportagem: Mundo Press
Foto: Marcos Vinícius Chaves
Aventura off-road de três dias reúne 14 veículos Can-Am; Novo UTV Maverick X3 surpreende participantes.

De Tiradentes (MG) a Visconde de Mauá, em Resende (RJ), um grupo vivenciou experiências únicas a bordo dos quadriciclos e UTVs da Can-Am. A aventura off-road contou com 14 veículos e percorreu 384 quilômetros de trilhas e belezas naturais nos dias 20, 21 e 22 de janeiro. O destaque da frota foram os dois representantes do novíssimo UTV Can-Am Maverick X3 X RS, os quais surpreenderam os participantes.

A expedição foi promovida pela Quadrijet, concessionária BRP em Nova Lima (MG), o que inclui os produtos da Can-Am. “O comentário foi que os Maverick X3 são do futuro. Entre outras qualidades, o que mais chamou a atenção foi o visual agressivo e a cabine com dirigibilidade moderna e protegida. Não há atoleiro que segure a máquina”, garantiu Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour, responsável pela organização do evento da Quadrijet.

De Tiradentes, o grupo foi até Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte (MG), no primeiro dia. Os atrativos do caminho foram Barroso, Lugarejo de Bichinho e o almoço em Ibertioga. “De lá, seguimos para Conceição do Ibitipoca por 48 quilômetros de trilha. O dia teve muita lama, mesmo sem chuva.” No segundo dia, o roteiro passou por Bom Jardim de Minas e a Serra do Pacaú. “O trecho de serra teve 62 km de trilhas na mata e terreno muito escorregadio, mas todos se divertiram demais com as máquinas. O destino foi Santa Rita do Jacutinga (MG), que possui mais de 100 cachoeiras”, continuou Gualberto.

O terceiro dia teve muita diversão na água. “Fomos em um pesqueiro em Carlos Euler, na região de Bocaina de Minas, onde nadamos em uma cachoeira do Rio Largo. A Serra da Bocaina e a chegada em Visconde de Mauá fecharam muito bem a expedição, que teve chuva apenas nos quilômetros finais”, concluiu Gualberto. A Quadrijet promove passeios direcionados a proprietários de quadriciclos e UTVs com frequência. Os interessados devem entre em contato com a equipe da concessionária no telefone (31) 3581-3007.

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Notícias

Página inicial