Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cimed na frente / detalhes carro Cacá / Gomes / Fraga e Navarro
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Divulgação
RF1
Em ação inédita, os quatro pilotos da equipe bicampeã da Stock Car divulgaram as primeiras imagens do carro 2017.

Depois de conquistar os títulos em 2015 e 2016 (de pilotos e equipes), a Cimed Racing saiu na pole position também em 2017: foi a primeira equipe a apresentar a pintura oficial de seu novo carro para esta temporada, que começa no dia 2 de abril, em Goiânia (GO).

Em uma ação inédita, os quatro pilotos do time lançaram as fotos simultaneamente nas redes sociais: Marcos Gomes, Felipe Fraga, Cacá Bueno e Denis Navarro revelaram a frente do novo carro. O "flagrante" revelou duas importantes novidades para os torcedores: o carro terá novidades no layout, com o predomínio das cores verde e amarelo, e passam a correr com a marca Chevrolet.

Outro fator que já havia sido revelado no anúncio do time e confirmado agora na divulgação das imagens é que os quatro pilotos da Cimed Racing, que fazem parte de um único time, vão competir com as mesmas cores, formando assim um quarteto inédito.

"Está ficando bonito, né? Foguete 2017 sendo preparado", postou Cacá Bueno, o maior campeão em atividade da Stock Car, com cinco títulos, estreante na Cimed Racing nesta temporada. O atual campeão, Felipe Fraga, também se empolgou com a novidade. "O possante de 2017 está saindo do forno...", comentou o mais jovem campeão da Stock usando o mesmo discurso de Marcos Gomes, o campeão de 2015. "Está ficando pronta nossa caranga!!!", disse Navarro, que volta a competir pelo time em 2017.

A estreia oficial do novo carro da Cimed Racing nas pistas deve ser no dia 30 de março, em Goiânia, onde devem ser realizados treinos de pré-temporada na véspera do GP de abertura do campeonato.

Notícias

Página inicial