Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: Kreis Jr. e Hames no pódio nas 3 Horas de Joaçaba
Reportagem: Francis H. Trennepohl
Foto: Victor Lara
F2

O piloto de Jaraguá do Sul Kreis Jr. enfrentou alguns problemas durante a 2ª edição das “3 Horas de Joaçaba” no último final de semana, entretanto o empenho da equipe e a garra dos pilotos foram decisivos para a obtenção do pódio ao final da prova.

Correndo em dupla com Adailton “Cabelo” Hames, Kreis destaca a evolução em comparação a prova disputada em 2016.

“Mesmo sem disputar regularmente as provas na terra, acredito que conseguimos evoluir muito em comparação a corrida do ano passado, tanto é que nossa diferença para o pole foi de apenas meio segundo, então estou muito feliz com essa performance”, disse o piloto.

Para Kreis, o acidente logo no início da corrida interferiu diretamente no resultado final.

“Acabei sendo tocado no começo da prova e peguei um barranco, o que desalinhou o carro. Posteriormente tivemos um pneu furado e esses dois incidentes nos fizeram perder muito tempo nos boxes, mas ainda assim tivemos um bom ritmo de prova e o público pode presenciar um espetáculo de alto nível, com grandes pilotos. Gostaria de parabenizar o Automóvel Clube de Joaçaba pelo admirável trabalho e esforço para realizar a corrida e agradecer a equipe MP Competições, ao “Cabelo” e a todos que torceram por mim. Estou muito feliz pelo resultado que conquistamos e desejo voltar no próximo ano para a 3ª edição da corrida”, finalizou Kreis, que tem o patrocínio da Raumak.

Notícias

Página inicial