Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: De Lucca e Magnabosco no pódio 3 Horas Joaçaba
Reportagem: Francis H. Trennepohl
Foto: Victor Lara
F2

Ao contrário do que aconteceu na edição 2016 das “3 Horas de Joaçaba” quando o piloto Fausto De Lucca e seu companheiro Gustavo Magnabosco venceram, neste ano a dupla enfrentou problemas no carro e na base da garra e da superação acabaram conquistando a 3ª posição ao final da corrida, que sofreu uma interrupção em função de um temporal que se abateu sobre as dependências do Autódromo “Cavalo de Aço”. A prova só pode ser retomada graças ao empenho e dedicação da equipe de trabalho do Automóvel Clube de Joaçaba, que num esforço digno de reconhecimento público deixou a pista em condições para que houvesse o prosseguimento da programação.

“Confesso que não esperava ficar entre os primeiros em função dos problemas que enfrentamos ao perdermos 4 voltas nos boxes consertando o cabo do acelerador e a partir da metade da prova com o desgaste excessivo das pastilhas ficamos praticamente sem freios, sendo que a pista de Joaçaba tem uma descida muito forte e que exige demais dos freios, então realmente temos muito motivos pra comemorar e queremos parabenizar a diretoria e toda a equipe de trabalho do Automóvel Clube de Joaçaba que não mediu esforços para que o cronograma fosse cumprido”, disse Fausto.

O joaçabense agora prepara-se para a abertura do Campeonato Catarinense de Automobilismo que será realizada nos próximos dias 04 e 05 de março, em São Bento do Sul.

“Lutaremos para conquistar nosso sexto título estadual este ano. O Campeonato promete ser forte e teremos adversários do mais alto nível, mas com muita dedicação e seriedade buscaremos alcançar este objetivo”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel e Driveway.

Notícias

Página inicial