Motor On Line
Notícias-

Sperafico retribui apoio de catarinenses e veste camisa Chapa Renovação
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Divulgação
Cascavel News
A eleição da Fauesc será no próximo dia 22 e a Chapa Renovação reúne representantes dos clubes que apoiaram Sperafico na eleição da CBA.

Para agradecer e se colocar a disposição de pilotos e clubes de Santa Catarina que o apoiaram durante todo o processo da eleição da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), quando foi o candidato da oposição, o paranaense Milton Sperafico esteve sexta-feira e sábado em Joaçaba, onde foi disputada as 3 Horas de Joaçaba, tradicional prova de Velocidade na Terra.

Milton se reuniu com pilotos e presidentes de clubes, oportunidade que agradeceu o apoio que recebeu deles, quando se rebelaram contra a decisão imperial de Almir Petri, atual presidente da Fauesc (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina), que sozinho decidiu apoiar e integrar a chapa de situação na eleição da CBA. Ele hipotecou total apoio a Chapa Renovação, que no próximo dia 22 disputa a eleição da Fauesc. A chapa é composta por representantes dos cubes que o apoiaram na eleição da CBA, e tem como candidato a presidente João Alfredo de Novaes; a vice-presidente Francis Henrique Trennepohl; a 2º vice-presidente Gelsemino Chiesa; e a 3º vice-presidente Airton da Silva Carraro Júnior.

Segundo Milton Sperafico, mais que agradecer o apoio e a postura dos presidentes de clubes e pilotos na eleição da CBA, sua visita a Joaçaba foi para manifestar seu irrestrito apoio a Chapa Renovação, que aglutina pessoas que amam e fazem automobilismo por idealismo, por paixão. “Durante a campanha para a eleição da CBA, conheci pessoas que comungam os meus ideais, da forma como vejo o automobilismo. Por isso, estou com a Chapa Renovação, por entender que precisamos mudar o automobilismo brasileiro e o caminho é começar por Santa Catarina, o primeiro estado que tem eleição logo após o pleito da CBA. O João é um idealista, que se dedica de corpo e alma ao automobilismo. Tem um grupo muito forte ao seu lado e fará um grande trabalho à frente da Fauesc”, completa Milton Sperafico.

Notícias

Página inicial