Motor On Line
Notícias-

MRF define pilotos para o Brasileiro de Turismo
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Cleocinei Zonta
Cascavel News
A categoria de acesso à Stock Car terá a primeira etapa da temporada de 2017 disputada no dia 2 de abril, em Goiânia.

A MRF Motorsport, a mais nova escuderia do automobilismo brasileiro, já tem definido seus pilotos para disputar o Campeonato Brasileiro de Turismo deste ano. A etapa de abertura da temporada de 2017 da categoria de acesso à Stock Car será disputada no dia 2 de abril, em Goiânia. O mineiro Edson Coelho e o paranaense Gustavo Myasava serão os pilotos da equipe, que tem sua sede em Cascavel, no Paraná.

Gustavo Myasava e Edson Coelho já foram parceiros de equipe em 2015, quando competiam pela J. Star. O entrosamento entre os dois será um dos trunfos a MRF para buscar o título da temporada deste ano.

Segundo Gustavo Myasava, a MRF não poderia iniciar suas atividades de melhor forma. “Eu e o Edson já nos conhecemos, temos bom relacionamento e além de parceiros de equipe em 2015, formamos dupla na Cascavel de Ouro do ano passado. Esta parceria renderá bons frutos”, frisa Gustavo.

Edson Coelho diz que optou pela MRF por ser uma escuderia nova, que nasce forte e com seus diretores empenhados e motivados para realizar um bom trabalho. “Conheci a sede da equipe, em Cascavel, quando vi de perto o trabalho sério que está sendo desenvolvido. Voltar a ter o Gustavo como parceiro será um prazer e vamos nos empenhar ao máximo para corresponder a confiança da direção da equipe”, acentua Edson Coelho.

Jorge Myasava, diretor da MRF, destaca que a Coelho e Gustavo formarão uma das duplas mais fortes desta temporada e tudo está sendo feito para que eles possam disputar o título. “Teremos dois pilotos experientes e um excelente quadro de técnicos”, diz Jorge Myasava.

Calendário 2017 do Brasileiro de Turismo

2 de abril – Goiânia (GO)
23 de abril – Velopark (RS)
21 de maio - Santa Cruz do Sul (RS)
9 de julho – Londrina (PR)
10 de setembro – preliminar da Corrida Do Milhão (local a ser definido)
1º de outubro – Tarumã (RS)
22 de outubro – Curitiba (PR)
10 de dezembro - São Paulo (SP)

Notícias

Página inicial