Motor On Line
Notícias-

Vinícius Margiota agora quer o título da PRO e bi inédito na Sprint Race
Reportagem: Silvana Grezzana Santos
Foto: Rodrigo Guimarães
Sig Comunicação
Aos 21 anos, o piloto de Jundiaí (SP) participará pela terceira vez da competição do turismo nacional.

Em contagem regressiva para a etapa de abertura da temporada 2017 marcada de 07 a 09 de abril no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), a organização da Sprint Race Brasil anunciou a renovação de Vinícius Margiota #07. O atual campeão da GP é arrojado e quer mais um título inédito na próspera carreira, desta vez da categoria PRO.

O garoto de 21 anos, festejou a sua permanência na Sprint Race. "Estou muito feliz em seguir com a Sprint em minha terceira temporada. Vai ser um ano emocionante com a mudança para a categoria PRO e uma grande chance de ser o primeiro piloto a alcançar o título seguido da GP e PRO. Vou dar 100% com esse objetivo. Estou muito ansioso e esperançoso em ter uma ótima temporada", disse Vinícius Margiota.

"Este é o objetivo da Sprint Race que é de fazer com que os pilotos evoluam. O Vinícius está indo para o terceiro ano na categoria e, entra agora na PRO com força total para defender. Então, está fazendo o caminho certo para a carreira dele", enfatizou Thiago Marques, organizador da Sprint Race.

O piloto de Jundiaí (SP) conquistou seu lugar definitivo nos pódios e obteve constante evolução no ano passado até a grande final com a conquista do troféu de campeão na GP, decidido na última corrida em Interlagos. Ao longo da temporada foram: 13 pódios, sendo duas vitórias e seis segundos lugares.

Vinícius Margiota também participou no final de novembro do FARA Miami 500 Road Racing, série Sprint, onde conquistou dois pódios com dois segundos lugares na categoria MP-1b.

Margiota agradeceu aos patrocinadores e a família pela confiança que segue sendo depositada nele. "Obrigado a minha mãe e à família, ao Pedro Pimenta (coach), a Pilotech, a equipe técnica, mecânicos e à administração da Sprint Race pela confiança em mim. Será bom continuar trabalhando junto a todos", finalizou.

A Sprint Race terá transmissões dos canais BandSports e Play TV, além do Programa Acelerados no SBT

A Sprint Race têm patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Confira o calendário 2017:

12/03 - Curitiba (PR) - AIC - Treino Coletivo Oficial
09/04 - Curitiba (PR) - AIC - #Oval
30/04 - São Paulo (SP) - Interlagos - #SuperPole
28/05 - Cascavel (PR) - #SetUpFree
30/07 - São Paulo - Interlagos - #Guest Race
20/08 - Curitiba (PR) - AIC - #Inverse Track / Grid
24/09 - Mogi Guaçu (SP) -Velo Città
05/11 - Londrina (PR) - #NightChallenge
03/12 - Curitiba (PR) - AIC - #Pontos Dobrados

Notícias

Página inicial