Motor On Line
Notícias-

Kart: Sudam IAME terá grandes nomes da categoria na Tech Cup | Velopark
Reportagem: Erno Drehmer
KGCom
Competição começa neste final de semana no maior complexo de velocidade da América do Sul.

A TECH CUP | VELOPARK, que terá sua etapa de abertura no próximo final de semana no maior complexo de velocidade da América Latina, promete reunir ótimos nomes do kartismo nacional em suas disputas.

E, como um belo exemplo, nada melhor do que citar a Sudam IAME, que em sua essência é destinada aos principais pilotos do Brasil. Dentre os pilotos confirmados, três deles somam 14 títulos no Campeonato Brasileiro de Kart: André Nicastro, Olin Galli e Alain Sisdeli.

Falando de pilotos locais, das chamadas "pratas da casa", um dos presentes será o gaúcho Pedro Goulart, campeão brasileiro da Sudam em 2016 e piloto da Fórmula 3 Brasil nesta temporada. Além dele, três nomes significativos do kartismo da região sul do Brasil estão confirmados, os gaúchos André Vollmer e Renan Busse e o catarinense Jeam Morlo.

A etapa de abertura da TECH CUP | VELOPARK terá também a presença de vários outros pilotos da Sudam IAME, bem como competidores importantes nas categorias Cadete Honda, Júnior Honda, Master Honda, Júnior Iame, Master Iame e Shifter.

A confirmação da presença de pilotos tão renomados - e sua adesão ao projeto - reforça dois dos objetivos propostos pela TECH CUP | VELOPARK: marcar a retomada do kartismo gaúcho e recolocar o Velopark como importante cenário do esporte no Brasil.

Mas as propostas e objetivos da competição não param aqui. Agilidade no atendimento às inscrições, abastecimento otimizado, controle de pneus com código de barras e outras inovações prometem fazer da competição uma grande atração para pilotos e equipes de kart de todo o Brasil.

Notícias

Página inicial