Motor On Line
Notícias-

Chapecoense PGG apresenta carro para a temporada MBChallenge
Reportagem: Osires Junior
Foto: Matheus da Silva
JR Assessoria
Noite de gala também lançou projeto para a Stock Car.

Em grande estilo foi apresentado o carro da equipe Chapecoense PGG Mottin Racing Team que irá disputar a temporada do Mercedes-Benz Challenge com o piloto Raijan Mascarello. A cerimônia foi realizada em Chapecó (SC), nesta quarta-feira (22).

A Mercedes-Benz CLA45AMG tem as cores verde e branco com o emblema da Chapecoense, as logos dos patrocinadores e levará o número 15.

"Estamos muito felizes com esta parceria e, tenho a certeza, que o nome da Chapecoense e da cidade de Chapecó será levado ainda mais acima no cenário esportivo. Certamente, nossa torcida já será maior e o Raijan terá uma enorme torcida nas provas", afirmou o vice presidente administrativo da Chapecoense, Ivan Tozzo.

O amor ao campo e ao verde foi o tema do evento. Verde da Chape, verde do campo onde atua a PGG Chemical Corporation, principal patrocinadora da parceria, e campo onde atua o piloto Raijan Mascarello, que é agricultor.

"E uma comunhão de ideias e objetivos que se formalizou depois de um longo tempo. Hoje, temos a mesma visão, o mesmo interesse e vamos acelerar juntos para conquistar os melhores resultados. Vou contar com toda a torcida da Chape", contou o piloto Raijan Mascarello, lançando a hashtag #aceleraCHAPE para postagens em redes sociais. A parceria também terá o apoio da Hamakk, Pontual Caceres e Fazenda Comil.

Nutrindo Campeões

O CEO da PGG Chemichal, Magno Moreira, surpreendeu durante a festa de lançamento do carro, ao anunciar o programa Nutrindo Campeões. Além de contar a história comum de pilotos e agricultores em um programa no Canal Rural, o projeto também envolverá a participação de um outro piloto na Stock Car.

"Gostaria de anunciar aqui que este projeto vai trabalhar para que, em breve, um outro piloto aqui de Chapecó esteja acelerando na Stock Car. Escolhemos o Felipe Tozzo para esta missão e vamos em busca de concretizá-la, por tudo que ele representa", afirmou.

Dentro de uma semana a equipe fará sua estreia com o início dos treinos livres no Autódromo de Goiânia. A primeira corrida está marcada para domingo, 2 de abril.

Calendário Mercedes-Benz Challenge 2017

4 de abril - Goiânia
21 de maio - Santa Cruz do Sul
9 de julho - Londrina
6 de agosto - Velo Città
10 de Setembro - para definir
22 de Outubro - Curitiba
26 de Novembro - Brasilia
10 de Dezembro - São Paulo

Notícias

Página inicial