Motor On Line
Notícias-

Goiânia é o palco da estreia da MRF no Brasileiro de Turismo
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Divulgação
Cascavel News
A equipe paranaense terá como pilotos o paranaense Gustavo Myasava e o mineiro Edson Coelho em sua temporada de estreia.

O Autódromo de Goiânia abre neste fim e semana a temporada 2017 de três das mais importantes categorias do automobilismo brasileiro: a Stock Car, o Brasileiro de Turismo e o Mercedes-Benz Challenge. O circuito goiano será palco também da estreia da equipe paranaense MRF Motorsport / Drugovich Peças / Noma no Brasileiro de Turismo

Com sede em Cascavel, no Oeste do Paraná, a MRF Motorsport / Drugovich Peças / Noma tem seu quatro de técnicos formados exclusivamente por pessoas da cidade e terá como pilotos o paranaense Gustavo Myasava e o mineiro Edson Coelho. A expectativa dos dois para a primeira prova da escuderia é muito boa, pois ambos conhecem bem o circuito. “Estamos confiantes em bons resultados, não só por conhecermos o circuito, mas também pelo trabalho desenvolvido pelos técnicos nos últimos 90 dias, na preparação dos dois carros. Será gratificante estrear com os dois carros na zona de pontuação e será fantástico se estivermos no pódio”, acentua Gustavo Myasava.

Programação

A programação da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Turismo terá início nesta quinta-feira, com a realização de dois treinos. O primeiro será das 10h15 às 10h45 e o segundo das 13h20 às 13h50. Na sexta-feira serão realizados mais dois treinos livres, das 9h25 às 10h05 e das 13h20 às 14 horas.

No sábado, está previsto mais um treino, das 8 às 8h10 e o treino classificatório para definição do grid de largada das 10h05 às 10h15. A primeira prova da etapa de abertura da temporada terá sua largada às 14h50.

A segunda prova será disputada no domingo, com largada das 8h35.

Notícias

Página inicial