Motor On Line
Notícias-

Stock Car: patrocínios de peso apoiam Lucas Foresti na etapa de Goiânia
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
BV Press
Piloto de Brasília corre neste fim de semana com o apoio pontual de duas marcas tradicionais: o Grupo Jorlan e a Santa Mônica.

Principal representante da região Centro-Oeste na Stock Car e único piloto de Brasília a vencer uma corrida na categoria, Lucas Foresti fechou dois importantes acordos pontuais para a etapa de abertura da temporada 2017, em Goiânia, com o Grupo Jorlan e a Santa Mônica. As duas marcas se unem ao grupo de patrocinadores que apoiam Lucas Foresti durante toda a temporada: CVC Viagens, Tintas Wanda, Vale Shop, Razer, Prettynew e Caruana.

No caso da Jorlan, principal rede de concessionárias da região com sede em Goiânia, a parceria vem carregada de história: foi com o patrocínio da marca que Alencar Jr. se tornou o primeiro e único goiano a ser campeão da Stock Car em 1982. Porém, com a ausência de corridas na região até 2014, a marca se afastou, retornando com força em 2017 estampando sua marca na grade frontal e na traseira do #LF12.

"Não é por acaso que escolhemos Lucas Foresti como o piloto que vai levar a Jorlan para a pista da Stock Car. O rapaz nasceu em Brasília, cidade onde estão a maior parte das concessionárias do Grupo Jorlan. Patrocinar um brasiliense em terras goianas é valorizar nossa história." Afirmou Welliton Souza, Diretor de Marketing do Grupo.

Para coroar essa parceria acontecerá uma sessão de autógrafos na sexta-feira (31) entre 15 e 18h na concessionária Jorlan Lago das Rosas - Praça General Xavier Curado - nº 1.000, Setor Aeroporto (Em frente do Corpo de Bombeiros).

Já a Santa Mônica é uma empresa que produz e vende produtos de limpeza para o setor automotivo. Esta é a segunda vez que a Santa Mônica apoia o piloto e nesta etapa ela ocupará lugares de destaque no para-choques frontal e na carenagem traseira. "Estou muito contente em poder representar empresas da minha terra e dar destaque a elas na Stock Car. Pretendo fazer de tudo para representar todas as parcerias à altura, andando forte e com dedicação dentro da pista", resume Lucas.

As atividades de pista da Stock Car têm início nesta quinta-feira com dois treinos pré-temporada.

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Tintas Wanda, Razer, Caruana, Prettynew, Grupo Jorlan e Santa Mônica.

Notícias

Página inicial