Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Highstil recebe pilotos no shopping Flamboyant
Reportagem: Fernanda Gonçalves
FGCom
Sérgio Jímenez e Guga Lima, da equipe Hot Car, distribuirão autógrafos em coquetel no sábado (1º), na loja da marca.

Referência em moda masculina e maior produtora de pólos da América Latina, a Highstil realiza nesse sábado (1º) um coquetel especial em sua loja no Shopping Flamboyant. Com a primeira etapa da temporada 2017 da Stock Car em Goiânia, a marca levará os pilotos Sérgio Jimenez e Guga Lima, da equipe Hot Car (Bardahl), para uma sessão de autógrafos para convidados e clientes, a partir das 17h.

Na ocasião, cinco clientes serão presenteados pela marca com pares de ingressos para o paddock do Autódromo Ayrton Senna, onde poderão conhecer os carros e os boxes da equipe Hot Car, além de assistir a primeira corrida de 2017 da Stock Car.

"Muito legal participar desta ação com a Highstil e receber o carinho dos fãs da Stock Car logo na primeira etapa do ano. Acredito que a marca tem total sinergia com o público que gosta das corridas", destaca Sérgio Jímenez. "Fazer essa ação em parceria com a Highstil é muito legal e nos deixa ainda mais próximos do público da cidade, que adora automobilismo e sempre prestigia o esporte", completa seu companheiro de equipe, Guga Lima.

Sobre a Highstil

Desde 1969 atuando no mercado de moda masculina, a Highstil tem como grande diferencial a produção vertical e 100% nacional de seus produtos - desde o cultivo de algodão na Bahia, passando pela fiação em João Pessoa, pela tecelagem e tinturaria no interior de São Paulo, e finalizando com a confecção na capital -, que permitiu ser reconhecida pela qualidade de suas camisas polos e conquistar a expressividade que apresenta em mais 20 lojas próprias e 2.500 multimarcas pelo Brasil. Além disso, a Highstil acabou de inaugurar uma fábrica no interior de São Paulo para produzir também as melhores camisas do mercado.

Notícias

Página inicial