Motor On Line
Notícias-

Stock Car: AGP patrocina Cacá Bueno e Marcos Gomes
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Consolidando sua liderança mundial em vidros de segurança automotivos, AGP estará no carro dos campeões da Stock Car Marcos Gomes e Cacá Bueno em 2017.

A Stock Car, modalidade que se consolida como uma das principais plataformas de marketing esportivo, verá neste final de semana a estreia de mais uma marca que é líder mundial em sua área como patrocinadora de dois campeões da categoria: a AGP será patrocinadora de Cacá Bueno e Marcos Gomes na equipe Cimed Racing na temporada 2017.

A AGP, líder mundial na produção e inovação em vidros de segurança de alta tecnologia, detentora de 40% do mercado, está presente nos cinco continentes, contando com escritórios comerciais estrategicamente localizados em todo o mundo e com quatro complexos industriais, estrutura que garante agilidade para atender as necessidades dos clientes e oferecer suporte técnico imediato.

"É sempre gratificante ver uma empresa que é líder mundial em sua área como a AGP associar sua marca ao automobilismo, apoiando dois campeões da categoria. Da mesma maneira, busco sempre estar associado a empresas que sejam referência em sua área e que tenham este mesmo empenho pela liderança como eu tenho nas pistas", diz Cacá Bueno, pentacampeão da categoria e que neste ano estreia na Cimed Racing, campeã das duas últimas temporadas, incluindo o título de 2015 do também piloto AGP, Marcos Gomes.

"Estou muito honrado em defender a marca AGP da Stock Car e com certeza vamos trabalhar bastante para trazer grandes resultados dentro e fora das pistas para esta parceria", diz Marcos Gomes, que encara em 2017 o seu terceiro ano na equipe Cimed Racing.

Rodrigo Camargo, diretor geral da empresa no Brasil, destacou a importância da parceria da AGP com os pilotos Cacá Bueno e Marcos Gomes.

"Apesar de um ano complicado para a economia brasileira em geral, a AGP procurou manter seu foco na satisfação de seus clientes e na motivação de seus colaboradores investindo continuamente na modernização de sua fábrica e no desenvolvimento de novos produtos. Acreditamos que a visibilidade da Stock Car reforça este nosso compromisso, pois existem elementos fortes em comum com nossos negócios que são impulsionados por tecnologia e engenharia de ponta, trabalho de equipe super afinado, e espírito de liderança passando emoção e confiança ao nosso público", diz Camargo.

"Além disso, a associação a dois campeões da categoria como Cacá Bueno e Marcos Gomes fortalece nossa missão de sermos os melhores no que fazemos há mais de 50 anos e seguir focados no futuro. A AGP se orgulha de ser uma empresa latino-americana que conseguiu, através de uma visão potente de longo prazo e muita perseverança, se tornar referência de qualidade, compromisso e inovação em nível global", completa Camargo.

A primeira etapa da Stock Car será disputada neste final de semana em Goiânia.

Notícias

Página inicial