Motor On Line
Notícias-

UTVs garantem aventura de 1200 quilômetros entre Maranhão e Ceará
Reportagem: Mundo Press
Foto: Divulgação
Com duração de sete dias, expedição organizada pela concessionária BRP Casarini reúne 17 veículos e muita adrenalina.

Sete dias, 1200 quilômetros percorridos e cenários paradisíacos. Este foi o resumo da expedição organizada pela concessionária BRP Casarini, que teve fim no último dia 23. A aventura reuniu 17 UTVs entre Santo Amaro, no Maranhão, e Jericoacoara, no Ceará.

“Foi uma viagem maravilhosa. Além do trajeto percorrido, o clima de confraternização entre os participantes foi sensacional”, disse Deninho Casarini, atual campeão brasileiro de rally baja (classe UTV Pró) e responsável pela concessionária, que contou com o suporte da equipe Malacabados Off-Road no evento. O grupo canadense BRP é responsável pelos quadriciclos e UTVs da Can-Am, pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos motores de popa da Evinrude.

“Vivemos uma semana no paraíso. Contornamos os Lençóis Maranhenses, nas áreas em que é permitida a circulação, e passamos pelo Piauí até chegar no Ceará e em Jericoacoara.” Na frota, os quatro veículos Can-Am Maverick X3, lançamento da marca para 2017, surpreenderam os participantes.

“Fizemos test drive com os novos X3 e todos ficaram impressionados, os UTVs são fora de série. O passeio mostrou na prática o conforto, potência e dirigibilidade do modelo, tanto que de cara quatro participantes já vão trocar seus UTVs pelos X3”, acrescentou Casarini. A concessionária BRP realiza expedições off-road com frequência e os interessados podem ter mais informações nos telefones (11) 3392-3000 e (11) 3582-6782, que são das lojas Casarini na capital paulista.

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Notícias

Página inicial