Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Lucas Foresti é o melhor piloto da Full Time em Goiânia
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
BV Press
No único treino livre desta sexta, brasiliense se destaca e deixa companheiros de equipe prestigiados como Rubens Barrichello e Allam Khodair para trás.

Correndo virtualmente em casa, já que a etapa de Brasília não existe mais e a mais próxima é aqui em Goiânia, Lucas Foresti foi o melhor entre todos os seis carros da Full Time no primeiro treino livre oficial que abriu a temporada da Stock Car nesta sexta-feira.

A partir deste ano, Lucas terá cinco companheiros de equipe: Bia Figueiredo, com quem divide garagem na Full Time Academy; Rubens Barrichello e Allam Khodair, da Full Time Sports; além de Betinho Valério e Diego Nunes, da Full Time Bassani. E, neste treino, Lucas foi o melhor de todos, em 11º, com seu parceiro mais próximo sendo Nunes em 17º. Barrichello, por sua vez, foi 28º.

"Temos trabalho para fazer, isso é inegável, mas fico feliz em ter treinos calmos sem imprevistos. Tanto ontem quanto hoje conseguimos cumprir nossos cronogramas com sucesso, o que nos ajuda muito para a hora da verdade, que é a tomada de tempos de amanhã", comenta Lucas, único piloto de Brasília a vencer uma corrida na Stock Car.

Programação da etapa de abertura da Stock Car em Goiânia:

Sábado, 1º de abril
8h25 - 9h50: Treino livre 2
13h às 14h: Classificação

Domingo, 2 de abril
13h: Corrida 1 (40 min. mais uma volta)
14h10: Corrida 2 (40 min. mais uma volta)

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Tintas Wanda, Razer, Caruana, Prettynew, Grupo Jorlan e Santa Mônica.

Notícias

Página inicial