Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Tuka Rocha larga na oitava fila em sua estreia pela RCM
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Divulgação
Piloto se destacou nos treinos livres e acredita em boas corridas neste domingo em Goiânia.

Tuka Rocha acelera neste domingo em sua sétima temporada da Stock Car. O paulista que completa neste ano 25 anos de carreira, fez sua primeira classificação em sua estreia pela RCM, do pentacampeão Meinha. Apesar da 16ª posição, o piloto acredita em boas corridas neste domingo, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia.

"Estou muito feliz com o trabalho da equipe e com nossa programação desde os primeiros treinos livres, onde ficamos no treino da manhã entre os cinco primeiros. Este o início de um trabalho e estou muito confiante para amanhã", destacou o dono do carro #25, patrocinado pela Webmotors, HMedic, The North Face e New York Yankees Eyewear.

A Stock Car vem com novidades em sua 38ª temporada, onde a etapa de manhã terá o formato de rodada dupla, mas com duas corridas de 40 minutos e abastecimento obrigatório. Além do formato da classificação, que também sofreu mudanças com três fases, seguindo o modelo da F1, onde os pilotos fazem a primeira parte do Q3, e os quinze melhores tempos partem para o Q2 e os seis melhores disputam a pole.

Tuka disputará a primeira corrida da temporada 2017 neste domingo, às 13h. Em seguida, às 14h10, será dada a largada da segunda prova, com grid invertido entre os dez primeiros colocados da bateria anterior. O canal Sportv transmitirá ao vivo as corridas.

Notícias

Página inicial