Motor On Line
Notícias-

Rally: Emerson Loth é campeão do Transbahia 2017
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Pro Tork

Emerson “Bombadinho” Loth cumpriu seu objetivo na disputa do Rally Transbahia 2017. Além de garantir o título inédito em seu currículo, o paranaense se manteve invicto no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. A disputa aconteceu no fim de semana, dias 1 e 2 de abril, com largada e chegada em Senhor do Bonfim (BA).

No sábado, os competidores seguiram até Jaguarari (BA) e retornaram, por um percurso de 146 quilômetros. Bomba cometeu alguns erros, mas conseguiu encerrar em segundo lugar. Já no domingo, foram até Campo Formoso (BA) e voltaram, totalizando 129km de trajeto. O piloto foi perfeito, vencendo o desafio.

“Estou muito feliz pela conquista na categoria Master. O Rally Transbahia é um evento tradicional e eu queria muito ser campeão. Trabalhei bastante para encarar o desafio e tentei manter a tranquilidade quando subi na moto. Foram provas puxadas, em uma região de serra, com pedras, e média alta de velocidade”, explica.

De volta a Curitiba (PR), o piloto Pro Tork começa a se preparar para o próximo desafio. Neste domingo, dia 9, ele encara a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, em União da Vitória. O Brasileiro terá sua próxima rodada nos dias 6 e 7 de maio, em Lavras (MG).

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink

Notícias

Página inicial