Motor On Line
Notícias-

Kart: Brasileiro terá transmissão ao vivo do Sportv
Reportagem: Flávio Quick
Quick Comunicação
Serão duas horas para as finais da primeira fase, e outras duas horas na decisão da segunda fase.

O Campeonato Brasileiro de Kart de 2017, que acontecerá no Kartódromo Beto Carrero Internacional, será transmitido pelo Sportv. É a primeira vez na história que essa competição irá ao ar, ao vivo, por este canal de TV.

O veículo, que pertence ao grupo Globo, exibirá durante 4 horas uma programação direto de Penha, Santa Catarina, com imagens geradas pela Master TV, empresa que já atua nas principais coberturas do esporte no Brasil.

"Este não será um momento importante apenas para o kartismo, mas, para todo o automobilismo nacional. Essa modalidade é o grande berço de formação de pilotos em nosso país e precisa ser tratada com o máximo de atenção e dedicação por todas as áreas de nosso esporte. Somos muito gratos aos parceiros que nos ajudaram a viabilizar esse projeto", destacou o presidente da CBA, Waldner Bernardo, o Dadai.

No dia 15 de julho, final da primeira fase da competição, serão transmitidas as finais das categorias Cadete, Júnior Menor, Sudam e Shifter. Já no dia 22, final da segunda fase, estarão no "Canal Campeão" as categorias Sudam Júnior, Graduado, Sênior "A" e Super Sênior. As demais categorias terão as imagens de suas finais exibidas na Internet, através do YouTube.

Notícias

Página inicial