Motor On Line
Notícias-

Rally: UTVs disputam primeira etapa do RN 1500 nesta sexta-feira 7
Reportagem: Mundo Press
Foto: Divulgação
Pilotos a bordo dos veículos Can-Am Maverick X3 estão de olho nos títulos do evento, válido como a abertura do Brasileiro de Rally Cross Country.

Vai ser dada a largada para o Rally RN 1500, válido como abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A prova parte de São Miguel do Gostoso nesta sexta-feira (7) e os vencedores serão conhecidos no domingo (9), em Natal, Rio Grande do Norte, após 628,96 quilômetros de percurso – 435,67 de trechos cronometrados. Na categoria para UTVs, os pilotos a bordo dos veículos da família Can-Am Maverick X3, lançamento da marca canadense, são os destaques.

Os irmãos Enrico (piloto) e Álvaro Amarante (navegador), de Goiás, estão prontos para defender os títulos do Brasileiro de Rally Cross Country (classificação geral e UTV Pró). “O ano passado foi a nossa estreia na competição e, para esta temporada, as expectativas são ainda maiores. O Can-Am Maverick X3 chegou para deixar a divisão dos UTVs mais forte. Estamos prontos para buscar ótimos resultados”, disse Enrico.

Ao lado do navegador mineiro Breno Rezende, o piloto cearense Lucas Barroso é outro concorrente de peso. “A categoria dos UTVs está com nível muito alto. O RN 1500 terá trechos de muita areia, mas nos dois últimos dias haverá pedra e chão duro. Ou seja, vamos enfrentar diversos tipos de desafios”, acrescentou Barroso. A dupla foi a responsável pela primeira vitória do Can-Am Maverick X3 em solo nacional, no Rally Piocerá, em janeiro.

A TerraBella Racing é a equipe com maior representatividade na divisão dos UTVs e todos os competidores utilizam o Can-Am Maverick X3. Além de Lucas Barroso / Breno Rezende, está confirmada no RN 1500 com as duplas cearenses Thiago Barroso/Lauro Sobreira, Artur Bezerra / Hyung Barreto, Francinei Costa / Décio Benevides e Isaac Saraiva / Kamilo Barbosa, além de Ismael Júnior/André Sá, do Rio Grande do Norte.

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Notícias

Página inicial