Motor On Line
Notícias-

Nakata levará clientes para acompanharem a Stock Car e o Marcas
Reportagem: Majô Gonçalves / Solange Suzigan
Verso Comunicação
As provas acontecem, nos dias 22 e 23 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita / RS.

A Nakata, fabricante líder em componentes undercar para o mercado de reposição, marca presença em dose dupla no automobilismo. A fabricante participa da Stock Car com o apoio ao piloto da equipe Vogel Motorsports e no Campeonato Brasileiro de Marcas patrocinando a equipe Onze Motorsports, que tem Nonô Figueiredo, campeão da temporada 2016. Neste final de semana, clientes do Sul do País poderão assistir e acompanhar as emoções na pista do Velopark, em Nova Santa Rita / RS.

Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsports, e Nonô Figueiredo, da Onze Motorsports, pilotos patrocinados pela Nakata, participam, nos dias 22 e 23 de abril, no Velopark, da Stock Car e Campeonato Brasileiro de Marcas, respectivamente.

Na primeira etapa da Stock Car, o jundiaiense Salas, mesmo enfrentando problemas no rolamento da roda traseira do veículo, terminou a corrida somando 7 pontos.

“O Velopark é a menor pista do calendário e lá existem muitas zebras altas. Nós precisamos atacá-las para conseguir um bom tempo e com isso muitos carros acabam quebrando, temos que ficar atentos a isso. E como é um traçado pequeno a chance de acidentes são grandes, logo na primeira volta”, afirma Salas.

Nonô, atual campeão do Campeonato Brasileiro de Marcas, inicia a temporada 2017 neste fim de semana, com otimismo. “A expectativa para 2017 é muito positiva, com algumas mudanças para esse ano como a entrada do novo modelo Cruze e a criação da categoria Trophy para pilotos estreantes, tenho certeza que o Brasileiro de Marcas terá grandes disputas ao longo do ano", comenta Nonô.

Os treinos oficiais começarão a partir do dia 21 de abril em ambos os campeonatos. A classificação, na Stock Car, acontecerá, no dia 22 de abril, das 13h às 14h. Já no Campeonato Brasileiro de Marcas, a classificação será, no dia 22 de abril, das 8h40 às 8h50 e a primeira corrida às 11 horas, com transmissão ao vivo pelo canal interativo EI MAXX. No dia 23 de abril, o Campeonato Brasileiro de Marcas tem a segunda corrida às 10h, com exibição ao vivo pelo canal interativo EI MAXX. A largada Stock Car terá início às 13h, com cobertura pela Sport TV e programas esportivos da TV Globo.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Notícias

Página inicial