Motor On Line
Notícias-

Rally: Emerson Loth quer abrir vantagem no Paranaense Enduro de Regularidade
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Angelo Savastano
ID Comunicação
Piloto do Team Rinaldi encara as sétima e oitava etapas da temporada, neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, em Teixeira Soares.

O Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2018 terá suas sétima e oitava etapas realizadas neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, na cidade de Teixeira Soares, a cerca de 50 quilômetros de Ponta Grossa. Emerson Loth lidera a categoria Master e espera abrir vantagem conquistando mais vitórias para o Team Rinaldi.

A disputa acontece na Fazenda Santa Joana, com largada prevista no domingo para as 8h30. O percurso de 151 quilômetros passará por estradas de pinus e trilhas mais abertas, com média alta de velocidade. Um desafio bastante tranquilo para o atual campeão estadual, sul-brasileiro e brasileiro.

“Estou invicto na temporada, com 22 pontos a mais que o segundo colocado na classificação. A competição está chegando na metade, seria ótimo manter esse ritmo para ir mais tranquilo para a fase final. Me sinto animado, bem treinado, espero me sair bem com os pneus Rinaldi SH 31 e RW 33”, explica.

Confira a classificação da categoria Master:

1) Emerson Loth – 225 pontos (Team Rinaldi)
2) Jony Jachtchechen – 203 pontos
3) Alessandro Costa – 196 pontos
4) Germano Daga – 178 pontos
5) Andriel Arcaro – 130 pontos

Notícias

Página inicial