Motor On Line
Notícias-

Velocross : Pro Tork acelera na quarta etapa do Paranaense 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Protork

A Pro Tork Racing Team acelera na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, na cidade de Quitandinha. O Motódromo Castelo do Matão, que conta com uma das pistas mais tradicionais do estado, será palco das disputas.

Jacson Keil é o destaque da equipe, liderando as categorias VX1 e Força Livre Nacional, além de ser o segundo colocado na 230cc e o terceiro na TR100F Adulto. O piloto se mostra animado para o desafio. “Tenho treinado bastante com a expectativa de assumir a ponta nas quatro classes”, afirma.

Além dele, também defendem a Pro Tork os atletas: Paulo Stedile – primeiro na tabela da VX3 Especial, Marcio Lago – ponteiro na VX3 Nacional e na VX4 Nacional, Alencar Krefta – segundo na VX5 Especial, Ana Fietz – segunda na VXF Nacional e Alex Júnior – terceiro na 230, na VX1 e na VX2.

O evento inicia no sábado, a partir das 10h, com a realização dos treinos livres e depois, às 15h50, as primeiras corridas. No domingo, às 8h, serão feitos os treinos cronometrados e, às 11h45, o restante das baterias. O ingresso custa apenas R$ 10 e pode ser adquirido no local.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road. Uma loja será montada pela empresa no local para que os pilotos possam aproveitar.

Serviço: Campeonato Paranaense de Velocross 2018

Etapa: 4
Data: 9 e 10 de junho
Local: Motódromo Castelo do Matão - Quitandinha (PR)
Ingresso: R$ 10 na portaria
Informações: www.fprm.com.br

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial