Motor On Line
Notícias-

Kart: Pato-branquense terá a 2ª etapa este fim de semana
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Mario Ferreira
Cascavel News
Pato Branco se prepara para sediar o Campeonato Paranaense de Kart de 6 a 8 de setembro.

Com a participação de pilotos de Pato branco, Curitiba, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Palmas e Chapecó-SC, será disputada neste fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Pato-Branquense de Kart. A prova será no Kartódromo Ayrton Senna, com promoção e organização do Kart Clube de Pato Branco, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A programação prevê treinos livres neste sábado, enquanto que os treinos classificatórios e as provas serão no domingo.

Até o início da tarde de hoje (sexta-feira), 60 pilotos tinham feito inscrição antecipada. Entre os participantes destacam-se Jefferson Correa, Eloy Latmann e Maurício Xaxim, de Pato Branco, na categoria Júnior Menor. Pato Branco também estará representada por Lucian Brandalize, Alexandre Landin, Diego Balen e Paulo Guglin, na categoria 125cc; Ana Zanella, na Cadete; Alina Zanella e Eloy Latmann, Ivan Fantinel, Rodrigo Vasco, Eduardo Petricoski e Eder Echer, na categoria F-4 Alugado. Na F-4 Força Livre Pato Brando terá entre seus representantes Rafael Guerios, Eloy Latmann e Alexandre Oldoni.

Os representantes de Chapecó serão Aldo Camati, na F-4 Força Livre e 125, João Bortoluzi, na Júnior Menor, e Iury Mucelin, na categoria F-4 Alugado; Cascavel terá Marcos Fernandes, Edivan Monteiro e Wagner Monteiro, na categoria 124; Kelvn Destri será o piloto de Palmas; ao passo que Curitiba terá um pool composto entre outros por Dartagnan Potrick, Romullo Ribas, Felipe Friedmann, Alfredo Ipiapina e João Figueiredo, na Cadete, categoria que também terá Firás Fahs e Bernando Miola, de Foz do Iguaçu.

Notícias

Página inicial