Motor On Line
Notícias-

Motocross: Rafa Becker mais perto da liderança no Campeonato Catarinense
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Piloto do Team Rinaldi venceu a 65cc na disputa da terceira etapa da temporada, realizada em São José.

Rafael Becker cumpriu seu objetivo na terceira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 23 e 24 de junho, na cidade de São José, localizada na Grande Florianópolis. O piloto do Team Rinaldi venceu a 65cc, ficando em segundo na classificação, com apenas um ponto de diferença para o líder.

Desde os treinos de sábado, Rafa se mostrou superior, com o melhor tempo cronometrado. E no domingo não foi diferente, ao cair o gate, ele saiu em segundo, mas ainda na primeira curva assumiu o primeiro lugar, posição que manteve até receber a bandeira quadriculada.

Seu desempenho foi bastante comemorado. “Estou muito feliz por levar a equipe ao lugar mais alto do pódio. A pista estava esburacada e os pneus Rinaldi RMX 35 me ajudaram na tração. Somei pontos importantes e sigo ainda mais confiante para a próxima rodada”, afirma o atual campeão da categoria.

De volta a Itapiranga, ele terá pouco menos de um mês parar se preparar para a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, que também é patrocinado pela Rinaldi. O evento está programado para acontecer nos dias 21 e 22 de julho, no município de Ermo.

Notícias

Página inicial