Motor On Line
Notícias-

Kart: Akyu Myasava estreia primeiro patrocinador e brilha no Open
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Mario Ferreira
Cascavel News
O piloto paranaense conquistou o segundo lugar da categoria Cadete no Open do Campeonato Brasileiro, disputado sábado, na Granja Viana.

A estreia de seu primeiro patrocinador fez muito bem ao paranaense Akyu Myasava. O piloto de Cascavel brilhou no Open do Campeonato Brasileiro quando defendeu pela primeira vez as cores da Flabom Têxtil e conquistou o segundo lutar na categoria Cadete. A competição foi disputada sábado (dia 23/6), no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. O circuito sedia a competição nacional a partir no dia 9 do próximo mês.

Akyu largou na 10ª posição. Conclui a primeira prova classificatória em 15º. Na segunda, foi 12º. Na soma das duas, ficou com a 11ª colocação no grid de largada da Prova Final, quando fez uma bela corrida e conquistou o segundo lugar, terminando na cola de Wagner Santili, que ficou com a vitória.

Jorge Myasava, pai e chefe de equipe de Akyu, frisa que o fim de semana é de comemoração, uma vez que Akyu teve excelente performance entre os 32 participantes da categoria Cadete no Open do Brasileiro. “Concluímos bem a preparação para o Brasileiro. A evolução do Akyu foi constante a cada prova”, conclui Jorge Myasava.

Notícias

Página inicial