Motor On Line
Notícias-

Kart: desempenho no Open empolga Firás para o Brasileiro
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Mario Ferreira
Cascavel News
O piloto de Foz do Iguaçu conclui no último sábado sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart, a ser disputado a partir do próximo dia 9.

Firás Fahs, piloto de Foz do Iguaçu, no Paraná, concluiu sábado sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será disputado a partir do dia 9 do próximo mês, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Firás teve um excelente desempenho no Open, sábado, no Kartódromo da Granja Viana, e voltou a Tríplice Fronteira empolgado. Nos próximos dias serão treinos leves em Foz, apenas para manter os reflexos.

Firas teve sábado o melhor desempenho neste ano, quando disputou a categoria Cadete, contra os 31 competidores, que também estarão no Brasileiro. Ele largou 11º, chegou em sétimo na primeira bateria classificatória. Na segunda, largou em sexto e terminou em sétimo. Na final largou em sexto. Como largou por fora, derrapou na primeira curva e também em função de um acidente, caiu para 13º. Fez uma corrida empolgante e recebeu a bandeirada final em oitavo. O pódio este muito perto.

Para Wassim Fahs, pai de Firás, a participação de Firás no Open foi muito boa. Mostrou evolução, andou de igual para igual com os adversários, muitos deles já no segundo ano de Cadete. Fez o terceiro melhor tempo da prova e foi segundo no warm up. “A conclusão é de que chegaremos ao Brasileiro em condições de competir no mesmo patamar dos demais concorrentes. O chassis Mini rendeu bem. Todos da equipe estão empolgados”, frisa Wassim.

Notícias

Página inicial