Motor On Line
Notícias-

Motocross: Willian Guimarães defende liderança para a Pro Tork no Paranaense
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Protork

Willian Guimarães disputa a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross com o objetivo de manter a liderança das categorias MX3 e MX4 para a Pro Tork. O evento será realizado neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho, na cidade de Jacarezinho, localizada no Norte Pioneiro.

O piloto está invicto na temporada, com uma vantagem de oito pontos em ambas as classes, e espera seguir assim. “A expectativa é a melhor possível, tenho treinado bastante com moto e a parte física, quero levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, afirma o atleta de Londrina.

Além dele, defendem a Pro Tork na competição os pilotos Matheus Zerbatto – segundo colocado na Intermediária Especial e quinto na tabela da MX2, e Vagner Lachi – quinto na MX3. Já Alencar Krefta fará uma participação especial na modalidade, alinhando no gate das classes MX4 e MX5.

As disputas acontecem na pista localizada no Parque de Exposição, em um traçado de 1.200 metros, com diversos obstáculos, como saltos, mesas e sessão de costelas. No sábado, os treinos livres iniciam às 10h. No domingo, o warm up será às 8h e o restante das corridas às 10h45. A entrada é franca.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road.

Serviço: Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Etapa: 3
Data: 14 e 15 de julho
Local: Parque de Exposição – Jacarezinho (PR)
Ingresso: Entrada franca

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial