Motor On Line
Notícias-

Velocross : Team Rinaldi acelera com Bárbara Neves no Goiano
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Danyllo Proto
ID Comunicação
Terceira etapa da temporada acontece junto a disputa do Brasileiro, neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho, em Anápolis.

O Team Rinaldi irá acelerar na terceira etapa do Campeonato Goiano de Velocross, que acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de julho, junto a rodada do Brasileiro, na cidade de Anápolis. Bárbara Neves defende a equipe na categoria VXF, utilizando os pneus HE40 na dianteira e SR39 na traseira da motocicleta.

A atual campeã Goiana de Cross-Country e Brasileira de Enduro FIM aproveita a brecha no calendário destas competições para participar de outros eventos e ganhar experiência. Este é o primeiro ano que ela encara o estadual da modalidade e parece estar tomando gosto pelo desafio.

“O objetivo principal é manter o ritmo de corrida, treinar velocidade e aprimorar técnicas de pilotagem. Mas venho me saindo bem, consegui vencer a abertura da temporada e vou fazer o possível para repetir o resultado. Estou me divertindo muito nesta disputa”, afirma a jovem de 18 anos.

A programação no Motódromo de Anápolis, localizado no Vivian Park, inicia no sábado, com os treinos livres, às 9h, seguido pelos cronometrados, às 12h15, e primeiras provas, às 16h10. Já no domingo, os competidores retornam a pista para o restante das corridas a partir das 10h. A entrada é franca.

Notícias

Página inicial