Motor On Line
Notícias-

Cacá e Popó voltam a dividir o box depois de seis anos
Reportagem: Leonardo Murgel
Foto: Bruno Terena
Imprensa CB00
Após correrem lado a lado na Stock Car e no Trofeo Linea, irmãos Bueno correrão lado a lado na Porsche Cup, este fim de semana, em Interlagos (SP).

Dizem que o relacionamento entre irmãos é o mais leal que existe, pois tudo é superado. Cacá e Popó Bueno nunca esconderam o forte vínculo ao longo da carreira. Os dois já dividiram box por alguns anos na Stock Car, no Trofeo Linea e, neste fim de semana, seis anos depois, os cariocas estarão dentro do mesmo box, mais uma vez, na etapa de Interlagos da Porsche Cup.

Para o pentacampeão da Stock Car, que dividirá a pilotagem do carro #0 com Sylvio Barros, a oportunidade de voltar a estar lado a lado com o irmão é muito especial. “Desde pequenos, eu e o Popó sempre tivemos uma relação muito boa. Quando começamos a correr, fomos ficando ainda mais próximos e ter a chance de dividir o mesmo box com ele, trocar informações... é muito legal. Com certeza, este fim de semana na Porsche vai ser muito marcante para a gente”, garantiu Cacá.

Sem competir desde 2016, para tocar os próprios negócios, Popó quer aproveitar ao máximo o retorno às pistas. “Estava com saudades da adrenalina de um fim de semana de corrida. Ainda mais, podendo correr junto com o Cacá, como já fizemos em diversos momentos das nossas carreiras, vai tornar esta volta ainda mais divertida”, revelou o carioca, que competirá com Carlinhos Ambrósio, no Porsche #18.

As expectativas para a etapa são as melhores possíveis e, quem sabe, os irmãos Bueno não voltam a subir no pódio juntos. “Claro que sempre entramos para vencer e, neste fim de semana, não vai ser diferente. Seria muito legal voltar a subir ao pódio junto com o Cacá, mas o principal vai ser curtir e conseguir uma rápida adaptação ao carro”, analisou Popó.

“O objetivo sempre é a vitória. Sabemos que temos boas condições de lutar pelas primeiras colocações, mas este fim de semana já vai ser divertido, de qualquer maneira. Se ao fim da corrida subir ao pódio, melhor ainda”, afirmou Cacá.

Notícias

Página inicial