Motor On Line
Notícias-

Fernando Jr larga na sexta colocação no MB Challenge em Campo Grande
Reportagem: LF Assessoria
Foto: Claudio Kolodziej

O piloto de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr, conquistou a sexta posição no grid de largada para a quarta etapa da Mercedes-Benz Challenge, na cidade de Campo Grande (MS). O calor forte em Mato Grosso do Sul exigiu muito de pilotos e equipes. Com o tempo de 1min37seg098 o gaúcho fecha a terceira fila na categoria CLA/AMG.

Fernando comemora o resultado e para a prova deste domingo ele se mantêm otimista com o desempenho do Mercedes #6. “O carro estava legal, tentei fazer algumas modificações para a tomada que não foram boas e acabei me prejudicando com isso, mas eu acho que dá para fazer uma boa corrida”, destaca. “Amanhã a coisa melhora e vamos voltar ao que tínhamos antes, na prova vai ser pé embaixo o tempo inteiro e vamos tentar chegar numa boa colocação. A pista está muito suja, acho que infelizmente vai dar muita rodada, então vamos tentar se manter entre os primeiros para ver o que acontece” ressalta o santacruzense.

“Vamos fazer uma corrida pensando lá na frente, pensando no campeonato como um todo, nosso principal objetivo amanhã é chegar entre os primeiros e somar pontos para conquistar o tri campeonato da categoria, conto com a torcida da família e dos amigos para fazer mais uma boa prova”, finaliza Fernando.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

A etapa de Campo Grande, quarta da temporada 2018, será exibida pelo canal Bandsports às 15h30 (de Brasília).

Notícias

Página inicial