Motor On Line
Notícias-

Polo Wear lança coleção inspirada na Stock Light com o piloto Lauro Traldi
Reportagem: Império Agecom
Foto: Divulgação
Ação da marca abre as atividades da etapa mais badalada do calendário, neste final de semana, em Goiânia.

Depois de uma pausa de mais de dois meses no calendário, a Stock Light volta às pistas neste final de semana em Goiânia. A disputa da quarta etapa do campeonato 2018 integra o cronograma de atividades da prova mais badalada do automobilismo brasileiro, a Corrida do Milhão da Stock Car, e é neste cenário que a Polo Wear, principal patrocinadora do piloto Lauro Traldi, lança a sua mais nova coleção inspirada nas pistas.

“A linha foi toda inspirada no tema ‘racing’, trazendo cores, estilos e peças que conjugam com o tom jovial e despojado da marca. Um sportwear que flutua do da a dia às noites agitadas. Esses foram os temas centrais desta coleção cápsula, uma edição limitada e exclusiva”, explicou a diretora da Polo Wear Daniele Restum Traldi.

“Grandes marcas lançaram nos últimos tempos coleções ligadas ao automobilismo e foi uma feliz coincidência para a marca essa tendência ganhar força justamente no ano em que contamos com um projeto de patrocínio esportivo comigo na Stock Light. As peças ficaram muito bonitas e estou muito orgulhoso de fazer parte deste projeto e desta campanha”, afirmou Lauro Traldi, que também é diretor executivo da Polo Wear.

Outra feliz coincidência para Traldi é o lançamento acontecer justamente às vésperas de sua estreia como piloto dentro de casa. O piloto de 35 anos nascido em Goiatuba e que faz em 2018 sua estreia no automobilismo está confiante no retorno da categoria às pistas. Principalmente por conta do traçado “oval”, novidade desta etapa.

“Este circuito, com poucas curvas e muita velocidade, é menos técnico e isso certamente ajuda a nivelar o grid, favorecendo os pilotos com menor experiência, que é o meu caso. Mas, por outro lado, a pausa para a Copa do Mundo nos ‘esfriou’ um pouco. Meu último contato com o carro foi nos treinos coletivos que aconteceram no Vellocittà, há quase um mês. Por isso estou bastante ansioso para voltar, reaprender as manhas do carro, e brigar por um grande resultado neste final de semana”, completou o piloto.

As atividades de pista da Stock Light em Goiânia começam na sexta-feira, com treinos livres às 9h20, 12h25 e 15h30. No sábado, além da tomada classificatória marcada para as 10h25, acontece a primeira corrida do final de semana, com largada às 13h30. No domingo, a prova que fecha o final de semana de velocidade acontece às 12h50.

Notícias

Página inicial