Motor On Line
Notícias-

Velocross : Team Rinaldi alinha no gate da quarta etapa do Gaúcho 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Irmãos Lucas, Mateus e Maiara representam a equipe na disputa, que acontece neste fim de semana, em Tupanciretã.

O Team Rinaldi irá alinhar no gate da quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018 para a disputa de três categorias, com os irmãos Basso. Será neste fim de semana, dias 11 e 12 de agosto, no Parque Motonáutico da cidade de Tupanciretã. O ingresso custa R$ 10 e será revertido ao Hospital de Caridade.

Lucas lidera a VX2, além de ser o segundo colocado na tabela da VX1. Mateus está em segundo lugar na classificação da VX2 e em quarto na VX1. Já Maiara é a terceira na classe VXF. Bem treinados, os pilotos apostam em boas largadas e esperam encerrar o evento com pontos importantes.

Maiara explica que o momento é decisivo. “Já passamos da metade da temporada, precisamos crescer para pensar nos títulos. Essa é uma pista muito boa, lançada, com terreno arenoso, que gostamos muito de andar. Escolhemos os pneus Rinaldi HE40 e RS47 para um melhor desempenho”, afirma.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres às 9h30 e os cronometrados às 12h45, sendo que as primeiras provas ocorrem a partir das 16h45. Já no domingo, o warm up acontece às 8h30, enquanto as corridas serão retomadas às 10h45. O Team Rinaldi convida os fãs do esporte a torcerem por seus atletas.

Notícias

Página inicial