Motor On Line
Notícias-

Velocross : Team Rinaldi conquista duas vitórias na quarta etapa do Gaúcho 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Irmãos Lucas e Maiara Basso fizeram a festa da equipe neste fim de semana, em Tupanciretã.

O Team Rinaldi conquistou bons resultados na quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, realizada neste fim de semana, dias 4 e 5 de agosto, no Parque Motonáutico da cidade de Tupanciretã. Destaque para os irmãos Lucas e Maiara Basso, que subiram ao lugar mais alto do pódio.

Maiara venceu a categoria VXF de ponta a ponta, enquanto Lucas foi o mais rápido na VX2 e ainda o segundo colocado na VX1. O outro irmão, Mateus, também conseguiu se sair bem na disputa, encerrando a corrida da classe VX2 em segundo lugar e da VX1 em terceiro.

Os pilotos comemoraram. “Foi um evento muito legal, com sol e bastante público. A pista era rápida, os pneus Rinaldi HE40 e RS47 foram imprescindíveis, oferecendo tração e segurança. Estamos na briga pelos títulos, cada vez mais animados”, disse Maiara.

De volta ao município de Gentil, eles retomam o treinamento para a próxima etapa da temporada, programada para acontecer nos dias 1 e 2 de setembro, no município de Santiago. A expectativa do Team Rinaldi é de somar mais pontos importantes na classificação.

Notícias

Página inicial