Motor On Line
Notícias-

Pole position na Stock Light Cimed fica sem pontos em CG após quebra do motor
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Marcel Coletta cravou a pole position no sábado para a corrida 1, mas problemas variados impediram a equipe Cimed Racing de subir no pódio na rodada dupla.

A Cimed Racing conquistou a pole position da etapa de Campo Grande da Stock Light com Marcel Coletta, mas em ambas as corridas da rodada dupla os pilotos da equipe sofreram com problemas variados. Com isso, o próprio Marcel além de Murilo Coletta e Pietro Rimbano ficaram de fora do top-10.

Na prova do sábado, Marcel liderava a corrida quando houve a quebra do motor, Rimbano teve uma quebra de suspensão após um toque ainda na primeira volta e Murilo sofreu com o aquecimento do carro, que entrou em modo de segurança ainda na primeira volta.

Como o grid da corrida 2 é formado pela inversão de apenas os 10 primeiros da primeira prova, os três pilotos da Cimed Racing largaram no final do pelotão na prova 2 e pouco puderam fazer, já que a corrida foi interrompida e finalizada antecipadamente por causa de um acidente dentro dos boxes.

Chefe de equipe da Cimed Racing em parceria com a W2, Serafin Jr lamentou os problemas da etapa. "Foi um final de semana muito difícil para nós aqui em Campo Grande por conta dos problemas de motor que nós tivemos. O Pietro (Rimbano) usou três motores diferentes, o Marcel teve duas quebras também por causa do motor e ainda tivemos o superaquecimento do carro do Murilo na prova 1. Nós vamos estudar junto com a JL (fornecedora de motores) esses problemas para não sofrermos com isso na próxima etapa", diz Serafin.

A quinta etapa da Stock Light será realizada no Velo Città nos dias 22 e 23 de setembro.

Notícias

Página inicial