Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cesar Ramos coloca a Blau Motorsport no top5 e Khodair chega em 9º
Reportagem: Império Agecom

Com um ritmo forte e um pitstop perfeito, Cesar Ramos colocou a Blau Motorsport no quinto lugar da primeira corrida válida pela sétima etapa da Stock Car 2018, disputada neste final de semana, em Campo Grande. Já na segunda prova, foi a vez de Allam Khodair brilhar e chegar em nono lugar depois de largar a penúltima posição do grid.

“Foi uma prova incrível! Estávamos muito competitivos. A equipe fez um grande trabalho e faltou realmente muito pouco para chegarmos ao pódio. Mas, no final, resolvemos poupar um pouco o equipamento e os botões de ultrapassagem para a segunda prova”, disse Ramos, que, com um problema no motor, não completou a segunda prova. “Estou muito feliz por ter voltado a andar rápido, como estávamos no começo da temporada. Agora é manter este ritmo porque, desta forma, tenho certeza que outros pódios virão”, completou.

Já para Khodair, a primeira prova do dia que não foi das melhores. O Japonês Voador largou em 20º e estava escalando o pelotão quando acabou rodando em decorrência do excesso de detritos na pista “Foi uma pena porque, no ritmo que estávamos, chegaríamos entre os dez primeiros e brigaríamos pelo pódio na segunda corrida. Prova disso foi a escalada da segunda prova. Depois de uma classificação complicada e dos problemas da primeira corrida, salvar pontos com este Top10 foi muito importante”, finalizou o dono do carro #18.

As vitórias na rodada dupla válida pela sétima etapa da temporada foram de Felipe Fraga e Ricardo Zonta. A próxima disputa da maior categoria do automobilismo brasileiro está marcada para o dia 9 de setembro, em Cascavel.

Notícias

Página inicial