Motor On Line
Notícias-

BMW Série 5 é destaque do seriado para TV e internet Tom Clancy´s Jack Ryan
Reportagem: Marcelo Goto
Máquina Cohn & Wolfe
A primeira temporada da série será exibida na Amazon Prime Video.

Os automóveis BMW sempre tiveram presença marcante em grandes produções cinematográficas. Agora, é a vez da marca bávara fazer sua estreia também no mundo do streaming de vídeo, com a nova série “Tom Clancy’s Jack Ryan”, da Amazon. Uma grande variedade de veículos BMW surgirá nas cenas ao lado do lendário agente da CIA que dá nome à produção. A primeira temporada da série estará disponível exclusivamente no Prime Video, da Amazon, a partir do próximo dia de 31 de agosto. O personagem de Jack Ryan, criado pelo escritor americano Tom Clancy, é uma figura conhecida da cultura pop desde os anos 1990. Na nova série, o ator John Krasinski fará o papel do agente.

Em suas buscas, Jack Ryan e seus colegas da CIA confiam no forte suporte de diversos veículos BMW. Dirigindo um BMW Série 5, com seu motor de seis cilindros em linha de alto desempenho e que acelera de 0 a 100 km / h em apenas 4,8 segundos, os agentes estão sempre um passo à frente de seus inimigos. O BMW X5 e o BMW X6 também são exibidos na série. Um papel especial é reservado para um modelo lendário do passado da BMW: o BMW 2002, amplamente admirado por seu desempenho dinâmico e agilidade.

Com seus grandes compromissos na indústria cinematográfica e de entretenimento, o BMW Group se tornou conhecido como um parceiro confiável para projetos de cinema e TV. Os veículos do BMW Group são vistos regularmente em grandes blockbusters internacionais, como a franquia “Missão Impossível” ou a adaptação para as telas do romance “Red Sparrow”.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Notícias

Página inicial