Motor On Line
Notícias-

Total Motopeças e Rinaldi presentes na Femoparts em Novo Hamburgo RS
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Distribuidor preparou diversas ações especiais para receber os visitantes até sábado, dia 15.

A Rinaldi é uma das marcas presentes na Feira de Motopeças – Femoparts, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, na cidade de Nova Hamburgo (RS). O distribuidor Total preparou um estande e diversas ações especiais para receber os visitantes ao longo do evento.

Segundo a gerente Aline Lopes, a expectativa é de receber antigos clientes, fomentar novas parcerias e fechar bons negócios. “Trabalhamos com todo o catálogo da Rinaldi e preparamos um desconto para a linha BS. Estamos animados, principalmente para o sábado”, explica.

A Total foi fundada em 2003, em Porto Alegre (RS), e atualmente conta com 11 filiais espalhadas pelo Brasil. Além de trabalhar com a Rinaldi, a empresa atua ainda com outras importantes marcas do segmento, destacando-se pela qualidade dos produtos, atendimento técnico especializado e entrega rápida.

Serviço: Feira de Motopeças – Femoparts

Data: 12 a 15 de setembro
Horários: 14 às 21h (quarta-feira a sexta-feira) - 9h às 17h (sábado)
Local: Fenac - Nova Hamburgo (RS)
Credenciamento: apenas para CNPJ

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Desde então, a Rinaldi não pára de crescer. Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m². Destaque para a conquista da Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e o aval do Inmetro. Na área ambiental, possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos para geração de energia.

Notícias

Página inicial