Motor On Line
Notícias-

Com patrocínio esportivo JBL fortalece sua marca com público jovem na Stock Light
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Aos 20 anos, Gabriel Robe atual campeão da categoria que é porta de acesso da Stock Car é o embaixador da marca famosa por suas caixas de som bluetooh.

Buscar através do apoio ao automobilismo o fortalecimento da sua marca, através da Stock Car, falando diretamente com jovens, que curtem carros e corridas – é o que a JBL tem feito nesta temporada de 2018. A empresa, que há dois anos participa como apoiadora do esporte a motor, passou a patrocinar o atual campeão da Stock Light, Gabriel Robe, da equipe Motortech Competições.

Um jovem promissor, que além de piloto também cursa a faculdade de odontologia. A marca da JBL está estampada em todos os recursos utilizados pelo piloto, desde seu uniforme ao veículo que compete nas corridas, além das ações de relacionamento em cada etapa uma das oito etapas.

Atualmente, a Stock Car está em segundo lugar no ranking de eventos automobilísticos preferidos do brasileiro, atrás apenas da Fórmula 1. Por isso, 66% dos amantes da categoria confiam em marcas envolvidas no patrocínio esportivo, o que garante maior visibilidade e aderência para a JBL ao participar das corridas com o piloto.

Neste final de semana o circo da Stock Car volta a pista com a sexta etapa da Stock Light, no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), a programação inicia sexta-feira (21), com o primeiro treino livre às 11h35 e o segundo às 14h55. No sábado (22), acontece à classificação às 11h, e a primeira corrida da rodada dupla às 13h45. No domingo (23), a segunda prova está marcada para as 11h35. As provas serão exibidas ao vivo no GloboEsporte.com/motor e reprisadas na semana seguinte no Sportv.

A participação do Piloto Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

Notícias

Página inicial