Motor On Line
Notícias-

Raphael Reis chega confiante em Mogi Guaçu para disputa da Stock Light
Reportagem: Paulo Giamarusti
Foto: José Mario Dias
Piloto brasiliense espera manter boa fase e conquistar mais uma vitória no campeonato.

A Stock Light desembarca em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para a disputa da sexta etapa da temporada 2018, no autódromo do Velo Città.

Representando a Academia Shell, Raphael Reis chega ao autódromo do Velo Città focado na disputa do título. Vice-líder da competição com 131 pontos, o piloto do carro #77 espera somar uma boa quantidade de pontos e se aproximar ainda mais da liderança.

Ansioso para a disputa, o piloto brasiliense quer aproveitar o bom momento vivido na competição e faturar mais uma vitória no campeonato. Vale destacar que Raphael Reis venceu duas das últimas quatro provas disputadas.

Os treinos livres para a sexta etapa da Stock Light acontecem nesta sexta-feira (21). O treino oficial e a primeira corrida no sábado (22), com a segunda prova no domingo (23). Ambas as provas terão transmissão ao vivo pelo site globoesporte.com

O que ele disse:

“Minha expectativa é muito boa. Estamos chegando ao final da temporada, então temos que correr pensando no campeonato e diminuir a diferença para o líder, sempre pensando em chegar à São Paulo com boas chances de ser campeão. Tive pouco contato com a pista do Velo Città, mas gostei muito. O traçado parece ser bem legal, estou muito ansioso e animado para essa corrida”.

Raphael Reis

Sobre a Raízen:

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 26 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano, 4,2 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

Notícias

Página inicial