Motor On Line
Notícias-

Kart: Bravar | Birel Art disputa rodada do Light após 3 títulos na Copa SP KGV
Reportagem: Erno Drehmer
KGCom
Fabricante de chassis lidera em várias categorias da Copa São Paulo Light e busca novas vitórias.

A fabricante de chassis Bravar / Birel Art já está pronta para mais um desafio e neste sábado estará presente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde disputará a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. E chega animada para mais este compromisso, principalmente em função dos ótimos resultados e dos três títulos conquistados no último final de semana na Copa São Paulo KGV e da bela participação no Campeonato Brasileiro Rotax.

Com parte das categorias definindo seus campeões nesta rodada da Copa São Paulo KGV, a Bravar / Birel Art encerrou sua participação comemorando a conquista do título nas categorias Júnior, com Gabriel Crepaldi; na Graduados, com Felipe Baptista; e na Novatos, com Richard Annunziata.

Nas provas, a fabricante conquistou diversas vitórias que levaram os chassis Bravar / Birel Art ao alto do pódio após a soma de pontos. Filipe Vriesman venceu na Mirim após dominar as duas baterias de sua categoria, enquanto Heitor Dall’Agnol venceu a corrida 1 e Gabriel Koenigkan foi o 1º colocado na corrida 2. No pódio, Koenigkan subiu como vencedor, seguido por Dall’Agnol e por Murilo Rocha, todos com chassi Bravar.

A Bravar / Birel Art dominou a rodada também na Rotax Micro Max, que assim como a Mirim e a Cadete, definirão seus campeões mais à frente, nas próximas rodadas. Com duas vitórias, o brasiliense João Pinheiro Filho garantiu o primeiro lugar na rodada e firmou-se ainda mais na liderança da categoria na Copa São Paulo KGV.

Mas os bons resultados da Bravar / Birel Art não se resumiram à Copa São Paulo KGV. Uma semana antes, no novíssimo Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a fabricante obteve grande destaque em várias categorias do Campeonato Brasileiro Rotax. Um deles chegou com Christian Fliter, que conquistou o vice na categoria Rotax Max depois de ser o autor da pole position e marcar a melhor volta da Final após largar na última posição.

Pedro Sousa, que competiu na Rotax Júnior, teve belo desempenho e venceu uma das provas classificatórias e a Pré-final. Na última e decisiva prova, Sousa liderava, mas teve problemas e terminou na 4ª posição.

Neste sábado a Bravar / Birel Art volta à pista buscando novas vitórias na Copa São Paulo Light, competição em que lidera na maioria das categorias.

“Nossos chassis estão competitivos em todas as categorias e com todos os tipos de pneus, sejam de selo amarelo, sejam de selo vermelho”, ressalta Ernandes Onassis, responsável técnico das marcas Bravar e Birel Art.

Para contatar com a Bravar / Birel Art sobre consultas e compras ligue para (11) 4205.1932.

Notícias

Página inicial