Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports no top 3 no treino livre no Velo Città
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Miguel Costa Jr.
Felipe Lapenna fecha com o terceiro melhor tempo na segunda sessão do dia.

Começaram as atividades de pista para a nona etapa da Stock Car com dois treinos livres nesta sexta-feira, os carros da principal categoria do automobilismo brasileiro aceleram com um calor de mais de 27 graus segundo o Climatempo.

A equipe Cavaleiro Sports começou bem, com o piloto Felipe Lapenna fechando o segundo treino na terceira posição com o tempo de 1min28s832. “Hoje o dia foi muito produtivo, no primeiro treino terminamos em décimo primeiro, no segundo conseguimos uma terceira posição, o carro esta muito bom, de um treino para outro trabalhamos no setup e conseguimos essa evolução”, explicou o piloto Cavaleiro/Contuflex #110.

Os outros dois pilotos da equipe Denis Navarro (Cavaleiro Sports Cimed) e Galid Osman (Cavaleiro Sports Ipiranga) fecharam o dia em 17º e 21º, respectivamente, e buscarão um novo setup neste sábado para a classificação.

As atividades da Stock Car continuam no sábado (22) para uma terceira sessão livre de treinos e a classificação, com transmissão ao vivo do SporTV3, ao meio-dia. No domingo, a primeira corrida terá largada às 13h, enquanto a segunda prova, com grid invertido entre os dez primeiros colocados da bateria anterior, começará às 14h05. O SporTV3 transmite ao vivo as duas corridas.

Notícias

Página inicial